domingo, 26 de dezembro de 2010

O dia seguinte ao Natal

Aí, passado aquele tempo mágico de vermelho e branco, luzinhas pra todo lado, e presentes. Claaro, muitos presentes certo, senão não seria Natal... [nota-se que não estou no clima, não no da maioria, pode-se dizer]
O dia passa com uma chuvinha que faz aquele barulho agradável e calmante de chuva de verão, que dá o clima perfeito se combinada à Radiohead, e aí tem-se... o domingo, um belo domingo!
E pra completar o fim de semana, ainda tem uma coleção inteira de dvds já vistos e mais que isso, com praticamente cada cena na memória, o que é bom, pois te permite observar outros aspectos do filme. Por exemplo, Resident Evil que atingiu um nível de fotografia e arte tão semelhante ao jogo em seu último filme que mais um pouquinho sairia de ficção/terror pra algo do nível de Todo Mundo em Pânico...

Já Jogos Mortais IV se "encera" meio que sem final, outra vez. Mas é um bom filme, e eu digo que o vilão é bem mais inteligente que as vítimas, por isso eu prefiro eles. A cena da roleta russa foi a melhor cena de todos os filmes da franquia!



E Shrek 1 e 2, que eles exibem na noite de Natal, faz uns três anos que passa Shrek no Natal! É divertido, mas podia ser alguma coisa mais natalina, pra entrar no clima. Tipo O Milagre na rua 34, filme sobre um senhor que tenta provar à todos que é de fato o Bom Velhinho. Ou O Grinch, que é exatamente sobre que eu disse, quando Cindy Lou Quem percebe o que as pessoas acham do Natal e decide descobrir qual seria o verdadeiro espírito da data "junto" à criaturinha verde com cara de cachorro interpretada por Jim Carrey... Ótimo filme.











E depois dessa, que venha o Reveillon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário