quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Já dizia a canção...

"And when you think more than you want your thoughts begin to bleed"

Mais de uma da manhã, eletrônica por Moby saindo dos alto-falantes, a janela aberta deixando entrar pelo quarto a brisa agradável deveras fria dessa noite de verão.

E agora me veio aquela sensação de enjoo, e eu penso que foi a pizza que não me fez bem...mas não, foi só por pensar. E foi ruim.

Esse cansaço mental pelo pensamento involuntário que já se tornou viciado, eu desejava que fosse por projetos em andamento, ou as horas passadas em frente às telas de pixel...mas não, é por espectativa. Ou ansiedade, e isso me desconcentra e desconcerta.

O casaço físico veio das horas em frente ao computador enquanto todo o quarto grita por uma arrumação, e meu corpo, por um banho quente e uma cama macia.

E então, como é de praxe resolvo o que é mais rápido e depois de um banho vou dormir...pensando que queria esfihas com batata frita e coca-cola com gelo trincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário