sexta-feira, 2 de julho de 2010

Here we go...Again!

Então, como li todos os livros da saga -sim, são beeem melhores que os filmes- lá estava eu ontem, na fila do cinema!



Depois da notável evolução técnica de Lua Nova em relação a Crepúsculo, Eclipse continua no mesmo nível, o que não gerou surpresa... E é verdade que o "estado de morte" e relutância em relação à Bella de Edward já estava cansando e aí sim! O que se vê é uma família de vampiros bem mais ativa na tela, bem mais "vivos". rsrs
Fato que pode ter sido proporcionado pela própria história, já que depois do romance e da depressão, era esperada a chegada de alguma ação né!

A troca de Rachelle Lefevre por Bryce Dallas Howard só é perceptível fisicamente já que a atuação não sugere mudanças no jeito ou personalidade da personagem. Agora... notável diferença no tom de pele -ou de pêlos- do braço e da mão de Edward, clarearam um e esqueceram do outro...! E acho que tinha um cara azul na luta final, um cara AZUL! rsrsrs

Mas o filme é fiel às suas intenções. E já se fala em ser a maior bilheteria da história de estréias no Brasil, chegando à R$ 4,5 milhões só na quarta-feira!
-Eu acho que não é para tanto, mas...enfim, bom filme e boa pipoca pra quem ainda vai assistir.

5 comentários:

  1. É....admito que li os três primeiros livros, mas desisti de ler o último pela história ser muito repetitiva. Sou fiel a minha brilhante série vampiresca para "adultos", True Blood!
    (não conte para meus pais que eu a assisto)

    hehehehehe

    =)

    http://www.mateseuprofessor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    É, esqueci de mencionar esse detalhe, obrigada por me lembrar... é POP! E a geração das presas falsas o fez um "fenômeno"... -palavras da mídia.

    Mas na verdade Anna, te confesso: meio old school, prefiro Garotos Perdidos! ;D

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir esse filmee ae. mas nem li livro heein =p.
    Pega a evolução dos vampiros na tv .
    eles(alguns) morriam no sol agora brilhaam. magico nao ?

    ResponderExcluir
  4. Não é?!

    Evolução genética, pro fim destes seres tão 'atraentes' não ser tão desagradável. Lembra quando morriam queimados? Nada bonito...

    hahaha

    ResponderExcluir
  5. assisti esse aí contigo ;D
    eu admito que sim, eu gosto de crepúsculo a suas continuações, mas o melhor de todos é o lestat, do entrevista com vampiro... é melhor de todos

    ResponderExcluir